and so it goes..

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudações a quem tem coragem.



Quando a gente quer, a gente consegue. Hoje, disposta a deixar tudo pra lá e recomeçar minha vida. Assim, do zero mesmo. Sinto um feeling muito bom around me.
Cada oportunidade perdida por questões de preferência ou cegueira mesmo, às vezes pode não ter volta. Mas Deus sabe o que faz. Põe sempre o certo e enche de luz o caminho de quem tem coragem. Coragem pra vencer o desafio que for. 
Boto fé. Boto fé de que tudo almejado há de vir. Mas sem pressa. Tudo vem na sua hora, just let it flow. Está certo que muitas vezes eu quero mesmo é atropelar as coisas e ir direto ao "x" da questão. Mas nunca esqueço: A pressa é inimiga da perfeição. O que é meu está guardado. E não há quem possa mudar isso. Não admito!
Quem já passou por poucas e boas merece um "presentinho" sometimes. Não é justo só dor e sofrimento e choros e noites inteiras de sono perdidas. Eu mereço. Eu sei. Não quero fantasiar outra vez. Me dopar em ilusões. Mas com a coragem que eu tenho junto com minha boa vontade e querer, meu futuro vai ser brilhante. Brilhante e forte como os raios de sol desse quase verão. Eu vejo. Eu sinto. E será. 


Tudo o que eu tenho eu conquistei na raça.

2 comentários:

  1. Recomeçar é sempre um passo de coragem. E as conquistas só seguem os corajosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coragem e fé. Tudo que você precisa pra ir em frente e ser Feliz!

    beijos

    ResponderExcluir