and so it goes..

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confesso.



Se é questão de confessar: não sei preparar café e não jogo video game. Creio que alguma vez fui infiel, até campo-minado jogo mal e jamais vais me ver sem um lápis no olho, um batom nos lábios. Não durmo antes das dez e quando chego da noite não tiro a maquiagem. E para ser mais franca, ninguém pensa em você como eu, ainda que para você dê no mesmo. 
A verdade é que também choro uma vez por mês, principalmente quando chove. Faz um tremendo frio aqui no meu peito.
Comigo nada é fácil, você me conhece. E se não estás por perto, tudo é chato. Quem me conhece já está cansado de ver, e cada dia que passa é um mais parecido a ontem. Por mais que eu me esforce e lute contra essa vontade imensa e incontrolável que é pensar em você, não encontro uma forma de te esquecer. Seguir te amando é inevitável. 
Sempre soube que é melhor quando se tem que falar de dois, começar por si mesmo. Você já conhece a minha situação, aqui dentro está cada vez pior. Cada vez mais doído. Mais escuro. Mais escasso. Pelo menos ainda respiro.
Não precisa dizer nada, teu silêncio contém todas as síladas do meu entendimento. Não vais voltar, te conheço como a palma da minha mão. Já procurei o que fazer comigo, é só por em prática todos meus planos e desejos. Só não pense que ainda me tens. O tempo passa, o tempo é rei.  E por mais que eu tenha uma vontade tamanha de sair daqui correndo e me aconchegar no calor dos teus braços, recuo. Acho mais digno eu levar a vida nesse nublado todo, sabendo que mais cedo ou mais tarde abre o sol, do que viver uma ilusão de um dia perfeito que eu sei que não é real. Que por trás dessa máscara há um terrível tsunami acabando de vez com a minha vida. Chega, né. Everything in my past I wanna let it go and everything that used to matter don't matter no more.

Um comentário:

  1. A chuva também me deixa nostalgia, e com vontade de chorar. E acho que é confessando, assim, que a gente abre o pote da verdade e consegue se lambuzar.
    Beijo, guria!

    ResponderExcluir