and so it goes..

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Meu coração e eu fizemos um voto desde o início, e um voto do meu coração eu nunca quebro. 
Épocas vêm e vão, mas eu sei, através de cada tempo e espaço, que meu amor sempre permanecerá. Eterno e contínuo. 
Do fundo do meu coração, eu te amo. Posso dizer estas palavras para você sem exitar. Se você se perguntar por quanto tempo eu te amarei. Tente pra sempre. Porque é o tempo que eu me sentirei assim. Não tenho dúvidas quanto à isso.
Eu e meu coração temos uma promessa das estrelas, que elas manteriam esse amor ardente. Incessantemente.
Pessoa virão, assim como pessoas irão, mas sei que por mais que eu tenha vida em estoque, por toda a eternidade você terá meu amor. Para sempre.
Sim, para sempre é o quanto meu amor permanecerá. 
Para sempre é um longo, longo, longo tempo. Mas e daí? 

Someday we'll know
Why I wasn't meant for you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário