and so it goes..

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Ando tão sem chão. Sem rumo. Sem vida. Pra todo lado que olho uma imagem toma conta da minha visão. E olha, não é por falta de vontade que eu não consigo tirar da minha cabeça de uma vez por todas. Já tentei. Inúmeras vezes e ele nem ideia faz. Nem do quão difícil é. 
Cada final de semana, cada lugar que o vejo, sozinho ou acompanhado de alguma de suas inúmeras namoradinhas, me dói. E só ele não tem noção do que é aguentar de cabeça erguida e ter que sorrir (mesmo que por dentro esteja afogada em lágrimas). Demonstrando que não estou nem aí. Até a hora que ele vem até a mim e me abraça e me beija num cumprimento medíocre, me chamando de "minha loira". NÃO.
Isso que é o pior. O diabo alimenta uma ilusão que atingiu proporções que não cabem mais em mim. Pra ele tanto faz, como tanto fez. A qualquer hora da noite ou do dia estou a sua disposição. E o que eu mais lamento é que ele sabe disso e usa a seu favor. 
Eu to cansada. Quero alguém que faça eu me sentir amada. Que faça com que eu esteja entre umas das suas três necessidades ou seja a primeira, não só quando lhe convém.
Olha, não é por falta de opção que eu continuo nesse leva e traz. Tenho forças sim para conseguir deixar de lado, mas ele sabe me ganhar. Ódio. 
Me faço de louca, não procuro e finjo estar com outra pessoa. Só me engano. E é assim que eu vou levando. Me enganando desse jeito. Um jeito que é mais saudável do que o jeito dele de me enganar. Me chamando de "amor", "minha loira" e etc. Fazendo promessas que não pode cumprir e me procurando raramente. Eu disse: R A R A M E N T E. Porque se não sou eu a abrir janelinha no Msn, ou mandar alguma Message no Twitter, ele nem a horas. E quando consigo me segurar e fico quase uma semana sem procurar, ele aparece. Ou então eu não me aguento e vou atrás. E o que ele diz? "Tu abandona o cara". PORRA!?
Não sei por quê, mas gosto. Simples assim. Torço, rezo e faço promessas para que os bons ventos me ajudem e me levem a libertação dessa lástima que é sentir amor por alguém assim, tão sem coração. EU VOU CONSEGUIR. Eu quase consegui.


Hell to my head

2 comentários:

  1. força de vontade. Faça uma promessa para si mesmo. Para seu próprio bem. O tire da sua vida. Você vai no fim ver que ele foi uma mera passagem.

    ResponderExcluir
  2. Sabe por que nos reconhecemos assim, e gostamos bastante do que uma escreve, e a outra lê? Porque estamos em momentos parecidos. E nos afundamos nessa dor de tentar nos libertar do que nunca conseguimos. O caminho pra paz dói, mas é só o começo. Força, guria!
    Beijão

    ResponderExcluir