and so it goes..

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Agora os noivos vão ler seus votos.

Izzie: - Nós não escrevemos nada.

Alex: - Espere, tenho algo a dizer... Hoje é o dia que minha vida começa. Toda minha vida fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem. Hoje me torno um marido. Hoje me torno responsável por alguém além de mim. Hoje me torno responsável por você, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Juntos, não importa o que aconteça. Eu estarei pronto para qualquer coisa. Para tudo... Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje, Izzie Stevens, nossa vida juntos começa. E mal posso esperar.

Izzie: - Eu te amo.


Nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. Não até ele acontecer. Você não reconhece o dia mais importante da sua vida, até que esteja no meio dele. O dia que você se compromete com algo ou alguém. O dia que você tem seu coração partido. O dia que você conhece sua alma-gêmea. O dia que você se dá conta que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre. Esses são os dias mais importantes. Os dias perfeitos. Sabe?
 (Grey's Anatomy: What a difference a day makes – episódio final)

______________________

Comecei esse ano com o pé direito, estou sentindo que tudo vai melhorar. E já melhorou.
O que aconteceu em 2010, ficou por lá. Ano Novo, Vida Nova. Tudo o que eu mais queria está acontecendo. Só tenho a agradecer pela força de vontade e a fé que tenho.
Desde o dia 1º só tenho motivos pra sorrir. Êta felicidade gostosa essa. Que continue assim até o fim.
Sim, 2011 é o meu ano.

2 comentários:

  1. Isso é verdade. A gente só sabe quando acontece.

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, que ótimo ler isso de ti, ver essa sua felicidade toda à mostra, palpável. Espero que durante o ano todo ela dure, ela aconteça e só aumente, viu?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir