Ando tão sem chão. Sem rumo. Sem vida. Pra todo lado que olho uma imagem toma conta da minha visão. E olha, não é por falta de vontade que eu não consigo tirar da minha cabeça de uma vez por todas. Já tentei. Inúmeras vezes e ele nem ideia faz. Nem do quão difícil é.
Cada final de semana, cada lugar que o vejo, sozinho ou acompanhado de alguma de suas inúmeras namoradinhas, me dói. E só ele não tem noção do que é aguentar de cabeça erguida e ter que sorrir (mesmo que por dentro esteja afogada em lágrimas). Demonstrando que não estou nem aí. Até a hora que ele vem até a mim e me abraça e me beija num cumprimento medíocre, me chamando de "minha loira". NÃO.
Isso que é o pior. O diabo alimenta uma ilusão que atingiu proporções que não cabem mais em mim. Pra ele tanto faz, como tanto fez. A qualquer hora da noite ou do dia estou a sua disposição. E o que eu mais lamento é que ele sabe disso e usa a seu favor.
Eu to cansada. Quero alguém que faça eu me sentir amada. Que faça com que eu esteja entre umas das suas três necessidades ou seja a primeira, não só quando lhe convém.
Olha, não é por falta de opção que eu continuo nesse leva e traz. Tenho forças sim para conseguir deixar de lado, mas ele sabe me ganhar. Ódio.
Me faço de louca, não procuro e finjo estar com outra pessoa. Só me engano. E é assim que eu vou levando. Me enganando desse jeito. Um jeito que é mais saudável do que o jeito dele de me enganar. Me chamando de "amor", "minha loira" e etc. Fazendo promessas que não pode cumprir e me procurando raramente. Eu disse: R A R A M E N T E. Porque se não sou eu a abrir janelinha no Msn, ou mandar alguma Message no Twitter, ele nem a horas. E quando consigo me segurar e fico quase uma semana sem procurar, ele aparece. Ou então eu não me aguento e vou atrás. E o que ele diz? "Tu abandona o cara". PORRA!?
Não sei por quê, mas gosto. Simples assim. Torço, rezo e faço promessas para que os bons ventos me ajudem e me levem a libertação dessa lástima que é sentir amor por alguém assim, tão sem coração. EU VOU CONSEGUIR. Eu quase consegui.
Hell to my head
força de vontade. Faça uma promessa para si mesmo. Para seu próprio bem. O tire da sua vida. Você vai no fim ver que ele foi uma mera passagem.
ResponderExcluirSabe por que nos reconhecemos assim, e gostamos bastante do que uma escreve, e a outra lê? Porque estamos em momentos parecidos. E nos afundamos nessa dor de tentar nos libertar do que nunca conseguimos. O caminho pra paz dói, mas é só o começo. Força, guria!
ResponderExcluirBeijão